Exclusivo

Após revelar que é trans, Buba desmascara José Venâncio em Renascer: “Presente inesperado!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao descobrir que José Venâncio (Rodrigo Simas) é casado com Eliana (Sophie Charlotte).

“(Ele está transtornado com a notícia de que ela é MULHER TRANS. Ela decepcionada) Era o seu direito saber… mas não era o seu dever me contar que você é casado? (…) Por que você acha que eu sumi, Venâncio? Hein? Por que você acha que eu não te atendi? Por que eu tenho te evitado esse tempo todo?”, bradará a mocinha abrindo a cova do endinheirado.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Eriberto arromba a porta do apartamento de Eliana e a encontra desmaiada. Eliana diz a Venâncio que quer construir uma família com ele. José Inocêncio reclama com Padre Santo por ainda sustentar dois dos três filhos que já são formados. Mariana convence José Inocêncio a deixá-la viajar com ele. João Pedro diz a Morena que acha que Mariana está gostando de José Inocêncio. José Inocêncio se lembra de Maria Santa ao observar Mariana dormir.

Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Buba Gabriela Medeiros e José Venâncio Rodrigo Simas em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade