
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao CONSTATAR que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flavio Bauraqui).
Veja também:
- Casal gay 'casto' em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo e Diego Martins se beijam em show no Rio de Janeiro
- Elas por Elas: Inconformado com notícia, Pedro toma decisão drástica sobre Taís
- Após resultado de exame de DNA, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
DURANTE ESSE MEIO TEMPO, o bronco renegará Antônio La Selva (Tony Ramos). “(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Eu prefiro mil vezes ser um homem simples, um nada… Prefiro até ser um miserável, do que ser alguém frio, sem amor, que só quer mais e mais dinheiro, mais e mais poder… Um homem que não pensa duas vezes em passar por cima das pessoas, em mandar bater, mandar matar… em nome da ambição! (…) Você tirou tudo da Aline… E pra quê? Pra ficar com os diamantes dela! Dela! Mas escuta bem o que eu vou falar. Se você não devolver as terras da Aline, quem vai ser seu inimigo de agora em diante sou eu!”, berrará o mocinho com sangue nos olhos.
Traição

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.