Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após fofoca de Angelina, Aline acorda do coma e destrói Irene em Terra e Paixão: “Acabou pra você!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Irene (Gloria Pires) ateou fogo em sua plantação. 

Após esse fato, a professora peitará a sem-vergonha. “(IRENE ENCARA ALINE) Ora, ora, que prazer encontrar você, Aline. Como vão as coisas? Espero que você já esteja mais conformada. Você foi tão tola… Achar que poderia enfrentar o Antônio La Selva! Meu bem, você deveria ter vendido as terras, logo depois da morte do seu marido. Vamos ver se agora você aprende que o mundo é dos mais fortes…Eu não tenho medo de pessoas insignificantes como você e a sua família. Aprenda, minha querida: nós, os La Selva, somos gente de bem, e vocês são só uma gentinha”, dirá a BRUXA sendo interrompida por Aline que CUSPIRÁ NA CARA DA RIVAL.

“Você ainda vai me conhecer de verdade, Irene. E é melhor ir se preparando. (ALINE SE ENFURECE) Vocês, gente de bem? Pois saiba que de ‘gente de bem’ como vocês eu tenho é nojo! (ALINE COSPE NA CARA DE IRENE E SAI ANDANDO. NO CHOQUE DE IRENE)”, finalizará a mocinha de alma lavada.

Irene (Gloria Pires) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade