Exclusivo

Após reencontrar Padre Santo no além, Maria Santa sai do túmulo em cena mais linda de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/03/2024

Após ser diagnosticada com DEMÊNCIA, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao ver o esprito de Maria Santa (Duda Santos) vagando pelo CASARÃO de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Parece até que embarcamos no passado de João Pedro, porque vemos a casa como nos tempos de sua infância, com Inácia à beira do fogão, feliz da vida mexendo suas panelas, até que Maria Santa ver ajudá-la a servir à mesa e ela bronquear… E conduz Inácia à mesa bem à frente do pequeno José Augusto, que deixa cair um sorriso doce ao vê-la. E isso a reconforta”, descreve Bruno Luperi em seu TEXTO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 30 DE MARÇO DE RENASCER

João Pedro diz a José Inocêncio que Sandra não é assunto dele. Venâncio conta a Buba que Eliana o ajudou a encontrar Teca e confessa que se deixou envolver pela ex-mulher. Kika aconselha Eliana a esquecer Venâncio. Pastor Lívio comenta com Joana que estranhou o fato de Dona Patroa a ter colocado para fora de casa. Rachid pergunta a José Inocêncio se não seria um mau negócio Egídio morrer, após o casamento de Sandra e João Pedro. Damião teme que Ritinha esteja flertando com Augusto. Kika conta a Venâncio que Eliana foi para Ilhéus. Damião avisa a José Inocêncio que a nora do patrão chegou e veio lhe fazer uma visita.

Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer
Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade