Exclusivo

Após quebrar as pernas de Inácia, Maria Santa cai para trás ao descobrir o maior segredo de José Inocêncio em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) cairá para trás ao descobrir que José Inocêncio (Humberto Carrão) fez pacto com o Cramulhão/DIABO para PROSPERAR na VIDA.

“A santa em seu lugar de honra, com flores e vela acesa a seus pés. Os convidados se foram. Padre Santo e Santinha conversam entre si em um canto da sala. José Inocêncio pára diante dela, faz o sinal da cruz, muito respeitoso”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.

“(…) Em seguida vai até o canto do móvel de onde, tempos atrás, vimos ele retirar uma garrafa misteriosa. Novamente é isso que ele faz. Do esconderijo, sai uma garrafa, dentro da qual se vê um diabinho. Poderia ser um santo ou outro enfeite qualquer, mas é um capetinha. E ele o fita, satisfeito e gozador… E coloca a garrafa à vista ao lado da santa. Mal faz isso e Padre Santo e Maria Santa surgem às suas costas. Estranham”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade