Exclusivo

Após quebrar as pernas de Antônio, Hélio despacha Agatha e faz amor sem proteção com mulher incrível em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/11/2023

Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao flagrar Hélio (Rafa Vitti) fazendo amor com Petra (Débora Ozório) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Após esse fato, a GOSTOSA DO PIX desvendará o MAIOR SEGREDO do engenheiro. “(ANELY ENCARA LUIGI) Não consigo parar de pensar nessa história, que o Hélio pode ser filho da Agatha… Será? E como? (LIGA OS PONTOS) Pensa bem, italiano. E se for um plano arquitetado pela Agatha? Ela veio para cá tentar garfar o velho La Selva e a grana dele”, dirá a piradinha que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Trouxe o filho pra pegar a Petra… e aí, o Hélio vai se tornar o sucessor! É isso! (QUANDO FALA DA SUCESSÃO, LUIGI REAGE PREOCUPADO) Pra mim esse Hélio é filho da Agatha, sim. E os dois vieram dar o golpe nos La Selva. Elementar, meu caro Luigi!”, finalizará Anely matando a charada.

Anely (Tatá Werneck) e Hélio (Rafael Vitti) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Hélio (Rafael Vitti) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade