Exclusivo

Após passagem de tempo de 35 anos, Padre Santo revela o maior segredo de Marianinha em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Padre Santo (Chico Diaz) confessará para Maria Santa (Duda Santos) que Venâncio (Fábio Lago) ENGRAVIDOU a PRÓPRIA FILHA/MARIANINHA em um PASSADO RECENTE.

“(PADRE SANTO ENCARA MARIA SANTA) Na verdade… minha filha… eu queria te pedir perdão. Por ter sido tão… omisso… negligente… por não ter lido os sinais… ou, então, por não ter lhes dado a devida atenção…”, dirá o religioso que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(TOMA CORAGEM) Estou falando de teu pai, minha filha… e do inferno que você e sua irmã viveram todos esses anos. (RESPIRA) Quando Marianha foi enxotada de casa… foi como… como se eu tivesse fechado os olhos para o que diziam. Entreguei a causa na mão de Deus… esperando que Ele, em toda sabedoria, conduzisse aquela situação melhor sem mim…(PAUSA) Mas eu tenho culpa por ter te deixado sozinha… por ter lhe abandonado diante as hipóteses de que você pudesse reviver aquele terror”, concluirá Padre Santo com lágrimas nos olhos.

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Maria Santa Duda Santos em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade