Exclusivo

Após morte de Santinha, José Inocêncio vira vilão e crava o punhal no coração do próprio filho em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/02/2024

Após Maria Santa (Duda Santos) morrer durante o parto de seu quarto FILHO, José Inocêncio (Humberto Carrão) renegará JOÃO PEDRO (Juan Paiva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Abraçado ao corpo sem vida de Maria Santa, José Inocêncio começa a chorar feito uma criança, dolorosamente. Padre Santo e Jacutinga não sabem o que fazer. No berço, a criança começa a chorar”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu TEXTO.

“(…) José Inocêncio reage, forte e, abraçado à mulher, dá a ordem cruel: ‘Tira essa criança daqui!!! Mandei tirar essa criança daqui! Me leva esse berço embora! Eu não quero ver esse moleque na minha frente nunca mais! Nunca!’. (Atônito, Padre Santo até se persigna. E Jacutinga fica de boca aberta, sem fala. José Inocêncio volta a chorar, abraçado à sua Santinha…)”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade