Crueldade

Após morte de Roberto, fazenda de Tenório vira cemitério de serpentes em Pantanal; entenda

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 08/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir dessa quinta-feira, dia 08 de setembro em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) pedirá para Solano (Rafa Sieg) encontrar o cadáver de Roberto (Cauê Campos) que sumiu nos mares da região. Mais detalhes aqui. Meu filho sumiu. E você só vai voltar aos seus compromissos quando trouxer ele de volta. Nem que você tenha que abrî o bucho de cada sucuri desse Pantanal, Solano, eu quero o meu filho de volta!”, bradará o grileiro sem saber que Solano matou o seu filho na noite anterior. Mais detalhes aqui. 

Armação 

Para não ser desmascarado em relação a morte do rapaz, o jagunço matará várias sucuris para despistar os patrões (Tenório/Zuleica). “Câmera abre num galpão, ou em um canto onde se destrinche animais. Há um ‘Q’ meio tétrico no ar que fica mais tenso quando Solano entra, sujo de sangue, trazendo restos de uma sucuri – não vamos vangloriar isso de forma alguma, mas, para todos os efeitos, é ali onde tem juntado os seus ‘troféus’. E ele vai guardar os restos do animal abatido junto com os três ou quatro que já deve ter pilhado por ali”, descreve Bruno Luperi em seu texto. Lembrando que o corpo de Roberto será encontrado na beira do rio no decorrer do capítulo.

Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade