Magia!

Harry Potter? Quadro do Velho do Rio ganha vida em Pantanal: “Era só uma mancha”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 12/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Grávida do bebê cramulhão, Irma (Camila Morgado) verá a imagem do Velho do Rio (Osmar Prado) se movimentar na foto em que Jove (Jesuíta Barbosa) tirou da entidade e que ficou borrada com um clarão. “Eu estou vendo o Velho do Rio… Ele está aqui. É o pai do José Leôncio… É ele! Era só uma mancha… E agora…”, relatará a ruiva sendo interrompida por José Lucas (Irandhir Santos). “Tá falâno sozinha?”, questionará o caminheiro deixando a filha de Mariana (Selma Egrei) sem graça.

“Não… Eu só… Tava pensando alto… Você… Você vê alguma coisa aí?”, indagará Irma mostrando a foto para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).“Num vejo nada… Nunca que vi”, dirá o peão surpreendendo a mamãe do bebê cramulhão. “Então eu devo estar ficando maluca..”, finalizará a talarica mudando de assunto.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.