Império

Após morte de Cora, Comendador fica com medo de assombração: “Aquela cobra peçonhenta”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 10/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra o desfecho de José Alfredo (Alexandre Nero) na trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após a morte de Cora (Marjorie Estiano) que será baleada no lugar de Zé Alfredo, o pai de Cristina (Leandra Leal) ficará com medo de assombração. “Estão todos contra mim, Josué! Todos! É o mundo inteiro querendo acabar comigo! Até a Cora, aquela cobra peçonhenta, que volta do túmulo pra me assombrar. Enquanto isso dá uma geral nessa casa, veja se encontra alguma coisa comprometedora, uma pista que me permita descobrir quem é Fabrício Melgaço e acabar de vez com esse mistério…”, dirá o Comendador tentando descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, seu algoz.

O Comendador descobrirá que José Pedro (Caio Blat), é na verdade, Fabrício Melgaço, o vilão da história. Isso deixará o Comendador transtornado a ponto de tentar matar o próprio filho. “Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo… até na hora de dar amor ao filho dileto eu errei… E em todas as vezes, perdi e fui humilhada”, dirá Maria Marta que ficará viúva do Comendador. Já que Zé Pedro matará o próprio pai com um tiro nas costas.

Império - 2014/2015
Império – 2014/2015

Após a cremação de Zé Alfredo, a víbora descobrirá que o marido deixou boa parte de sua fortuna para a amante. “Maria Isis… já que ela, por força do documento deixado por José Alfredo, também se tornou uma das sócias da Império”, dirá viúva oficial de José Alfredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade