Exclusivo

Após morte de Agatha, Hélio muda de vida e realiza o maior sonho de Petra em Terra e Paixão: “Amor sem proteção”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 26/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar que está GERANDO um filho de Hélio (Rafa Vitti). A tal novidade deixará a agrônoma sem chão.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) Agora que eu tô melhor, eu quero me separar do Luigi (Rainer Cadete) pra gente ficar logo junto, Hélio. Não tem o menor sentido a gente ficar se escondendo”, dirá a mocinha sendo interrompida pelo engenheiro.

“(…) O que eu mais quero é ficar com você, Petra. Mas tem uma condição: a gente tem que fugir juntos, viver bem longe disso tudo”, finalizará Hélio prestes a descobrir que será PAPAI.

LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade