Exclusivo

Após matar Daniel, Caio joga podre de Irene no ventilador em Terra e Paixão: “Lixo humano!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) contará para Antônio (Tony Ramos) que os filhos de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de Ademir (Charles Fricks). A tal confissão deixará o rei da soja decepcionado.

A grande vilã da história de fato é Irene. Segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa. Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Segredo nojento 

Antes desse fato, Daniel (Johnny Massaro) ficará arrasado ao descobrir através de Luana (Valéria Barcellos) que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) na zona de prostituição.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

“Luana conta a Daniel que Irene, sua mãe, também foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”conclui o dramaturgo em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade