Exclusivo

Após matar Daniel, Caio fica cara a cara com o pai biológico dos filhos de Irene em Terra e Paixão (e não é Antônio!)

Segredo movimentará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele é o pai biológico dos filhos de Irene (Gloria Pires). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

“Eu e seu pai nunca nos demos bem, apesar de irmãos… Aposto que ele nem se preocupou em botar meu nome na lista do noivado de Petra. Eu sei por que Irene não gosta de mim (faz a revelação)”, dirá o fazendeiro sendo contido por Caio.

“Tio, é melhor nem falar sobre isso. Eu também sei por que ela não gosta de você. Mas é melhor não tocar nesse assunto. Fica entre nós”, finalizará o herdeiro de Agatha (Bianca Bin) guardando o segredo de Irene. 

Morte de Daniel 

Após descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) é ex-prostituta, Daniel (Johnny Massaro) sofrerá um grave acidente de carro que culminará em sua morte. 

Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

“Daniel sai desesperado. Caio percebe que foi longe demais. Vai atrás. Mas Daniel já pegou o carro, vai até a mãe. Tem um confronto com ela. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio”, conclui Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade