Exclusivo

Após descobrir que é filho biológico de personagem inesperado, Daniel empurra a faca no peito de Graça em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) ficará em choque ao constatar que Graça (Agatha Moreira) inventou uma gravidez de risco para se casar com ele. 

“Eu queria ver um ultrassom do nosso bebê. Saber se é menino ou menina. Todo casal faz isso, mas você não fez até agora. Por ser uma gravidez de risco, o médico já devia ter solicitado esse exame”, dirá o advogado desmascarando a megera que sairá pela tangente.

“Eu acho uma ótima ideia. Também quero saber o sexo de nosso filho, ou filha. Vou falar com o médico se já dá pra saber ou se é melhor esperar um pouco. Estou tão feliz que teve essa ideia, Daniel. Também acho. Vou falar com o ginecologista… mas quero que esteja comigo, segurando a minha mão… Vamos ver nosso filhinho pela primeira vez… juntos”, pontuará Graça que estará gerando um filho de Marino (Leandro Lima) nesse momento da história.

Bomba em Terra e Paixão  

A coluna apurou que Daniel é filho biológico de Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos). Já que Irene (Gloria Pires) foi amante do fazendeiro durante a sua estada no ‘inferninho’ de Cândida (Susana Vieira).

Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade