Exclusivo

Após jogar Antônio dentro do caixão, Aline realiza o maior sonho de Caio em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 22/11/2023

Prestes a desmarcar Agatha (Eliane Giardini), Aline (Barbara Reis) reatará o NOIVADO com Caio (Cauã Reymond). A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

“(CAIO ENCARA ALINE) O meu pensamento vai tá sempre com você. (PEGA O ANEL DE TUCUM DO BOLSO) Eu trouxe o anel de tucum que você tinha me devolvido. Promete que nunca mais vai tirar do dedo? ”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Promete também que não vai mais me ver como o filho do dr. Antônio? E que vai pensar em mim como o pai dos seus dois filhos – do João e dessa sementinha que tá crescendo aí dentro de você? (CAIO COLOCA O ANEL NO DEDO DE ALINE. OS DOIS SE BEIJAM, SE ABRAÇAM E NÃO SE SEGURAM MAIS: ROMPEM EM CHORO)”, finalizará Caio prestes a provar a inocência da filha de Jussara (Tati Tibúrcio) PERANTE A LEI.

LEIA TAMBÉM: Após voltar a andar, Jonatas muda de vida e engravida mulher incrível em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade