Exclusivo

Após ganhar um novo amor, Jonatas leva tiro e fica paraplégico em Terra e Paixão

Protagonista passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 21/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao flagrar Caio (Cauã Reymond) aos beijos com Graça (Agatha Moreira). A tal NOVIDADE deixará a professora devastada.

Durante esse meio tempo, a EDUCADORA pedirá Jonatas (Paulo Lessa) em namoro. “(ALINE SEGURA O CHORO) Tá muito difícil, Jonatas. Eu tou me segurando pra não desabar. Tou esse tempo todo tentando parecer forte pra minha mãe e pro João, mas eu não sou de ferro”, dirá a mocinha que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Eu tava tão feliz, Jonatas. Eu tava feliz com o trabalho, com o Caio, tava cheia de esperança… De repente tudo desmoronou”, concluirá a viúva prestes a transar pela primeira vez com o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

Tiro e cadeira de rodas 

Após esse fato, Jonatas será baleado no peito ao proteger Aline de um atentado encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que o fazendeiro perderá os movimentos das pernas nesse momento da história. Mas voltará a andar no decorrer do folhetim. 

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Antônio encarna o demônio e joga o filho de Graça na lata do lixo em Terra e Paixão: “Morreu!”

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade