Exclusivo

Após fazer amor sem proteção, Petra mata charada e descobre a identidade do parente misterioso de Hélio em Terra e Paixão: “Canalha!”

Mocinha terá virada surpreendente na trama das nove da TV Globo

Publicado em 19/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) contará para Petra (Débora Ozório) que Hélio (Rafa Vitti) é FRUTO de seu CASAMENTO com Evandro (Rafael Cardoso). A tal confissão deixará a agrônoma sem chão.

Durante esse meio tempo, a forasteira comentará com o HERDEIRO/HÉLIO que Antônio (Tony Ramos) está COMENDO em sua mão. “O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né…Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora”, finalizará a víbora mostrando a sua verdadeira face.

Abusador 

Após esse fato, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Lembrando que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella). 

Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade