Exclusivo

Após escapar da morte, Hugo descobre que é filho biológico de personagem inesperado em Vai na Fé

Folhetim das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá por conta própria que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará o aprendiz de bandido sem chão. 

Antes desse fato, Orfeu ficará arrasado ao constatar que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. 

“Isso vai dar ruim, Theo. Pra você, pra mim, pra firma. Você não vai fazer nada com essa mulher, nem que eu tenha que te encher de porrada”, bradará o bandido deixando Theo intimidado.

Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)
Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.