Exclusivo

Após empurrar o punhal no peito de Petra, Luigi faz amor sem proteção com Anely em Terra e Paixão: “Tanta saudade, mi amore”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 22/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) transará com Anely (Tatá Werneck) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella). Vale salientar que o italiano estará divorciado de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história.

“Anely, você acha que alguma porta me segura? Principalmente quando quero ver mi amore. Io abri a porta con una chave mestra. Ma teria derrubado com um machado, se fosse preciso. Io no suporto mais de tanta saudade, mi amore”, dirá o picareta sendo interrompido pela amada.

“Italiano, sem você a vida perde todo o tempero. É pior que feijão sem sal, pudim sem açúcar… Ah… eu tenho tanta vontade de te ver o tempo todo. Me abraça, italiano, meu Romeu. Amore mio. (OS DOIS SE BEIJAM COM PAIXÃO E TRANSAM)”, finalizará Anely se entregando ao AMOR.

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.