Exclusivo

Após destruir Theo, Kate desvenda o grande mistério de Rafa em Vai na Fé: “Sério?”

Vendedora de lanches descobrirá um dos segredos do filho de Clara (Regiane Alves)

Publicado em 08/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) ficará surpresa ao descobrir que Rafa (Caio Manhente) é virgem. A tal descoberta deixará a vendedora de lanches sem chão.

“Kate beija Rafa e ele beija de volta. O beijo vai ficando intenso. Kate segura a nuca de Rafa com desejo e ele aperta a sua cintura. Eles vão se encaminhando até a cama. Ainda no beijo, Kate gentilmente conduz Rafa para que ele se sente na cama e senta em seu colo. Kate começa a tirar a camisa de Rafa e ele fica meio sem jeito. Eles param de se beijar. Rafa encara Kate um pouco tímido, procurando as melhores palavras”, descreve Rosane Svartman em seu roteiro.

Respeito

Vale salientar que a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) respeitará o momento do jovem. “Sabe o que é? Eu sempre fui meio precoce, sabe? A primeira amiga que beijou. A primeira que ficou menstruada. A primeira que transou com o namorado… Eu fui a primeira a fazer tudo, eu queria ser a primeira a fazer tudo… mas agora, aqui com você, não sei se isso foi bom”, concluirá Kate que transará com Rafa no decorrer da trama.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Kate Clara Moneke e Rafa Caio Manhente em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade