Exclusivo

Após destruir Irene, Aline morre do coração ao descobrir a identidade do parente desconhecido de Jonatas em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) ficará surpresa ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Jonatas (Paulo Lessa).

“(Jonatas encara Aline) Perdoei, mas ainda não entendo como ela teve coragem de me abandonar recém-nascido. (…) E agora eu vejo como ela deve ter sofrido… Com essa acusação de que eu teria mandado provocar a morte do Daniel, fiquei pensando muito na Agatha. Imagina ficar vinte anos preso por um crime que você não cometeu? E ela ficou na minha frente pro Doutor Antônio não atirar em mim. (…) É estranho ter uma mãe… Chamar a Agatha de mãe… Acho que eu ainda vou levar um tempo pra me acostumar. E tenho que me acostumar a ter um irmão também!”, dirá o fazendeiro encarando a professora.

“(Aline olha Jonatas) Ela teve uma atitude de mãe! Te protegeu. Que bom que você perdoou a Agatha, Jonatas. Ela já se arrependeu do que fez. E esse perdão vai fazer bem pra você também”, finalizará Aline abraçando Jonatas.

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade