UOL - O melhor conteúdo
Redenção

Após desgraça, Madeleine fica surpresa com atitude de Jove: “Eu te amo!”

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 04 de maio

Publicado em 27/04/2022

Após a visita de José Leôncio (Marcos Palmeira), que esteve no Rio de Janeiro para avisar à família Novaes sobre o sumiço de Jove (Jesuíta Barbosa), Irma (Camila Morgado) recebe um telefonema de Campo Grande e fica logo aflita. 

Madeleine (Karine Teles), que está ao lado, se junta a ela para ouvir. A primeira pergunta que Irma faz é se Jove está vivo. Do outro lado da linha, o rapaz falará com elas através do rádio, que fica com Ari (Claudio Galvan) em Campo Grande.

Jove (Jesuíta Barbosa) é picado por cobra em Pantanal
Jove (Jesuíta Barbosa) é picado por cobra em Pantanal

Ele diz à mãe e à tia que volta ao Rio de Janeiro em alguns dias, mas que está bem, vivo e com saúde. Após a picada de cobra e de ter ficado entre a vida e a morte, Jove está mais sensível. Ao desligar, diz à mãe que a ama. Madeleine fica desnorteada com a ação inesperada do filho.

Reencontro com o pai 

Antes disso, Guta (Julia Dalavia) encontra Jove (Jesuíta Barbosa) no rio e o leva de volta para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ao se encontrarem, Jove pede perdão ao pai pelo contratempo. Ele diz que só não desculparia se o filho tivesse morrido, pois não aguentaria carregar o peso de sua morte nas costas.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal
Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal

Logo em seguida, diz que o filho quase o matou de tanta aflição e, emocionado, lhe pede um abraço. E abre os braços para alívio e alegria de todosSurpreso, e profundamente emocionado, Jove vai de encontro aos braços do pai. E os dois ficam presos nesse abraço, uma vez que as palavras que foram ditas só fizeram os afastar.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal
Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile