Desmascarado

Após descobrir segredo íntimo de Oto, Ari joga sujo e cava a cova de Brisa em Travessia: “Demônio!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 12/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna antecipa o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Após descobrir que Oto (Romulo Estrela) está apaixonado por Brisa (Lucy Alves)Ari (Chay Suede) brigará na justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). A cena em questão irá ao ar nessa semana em Travessia.

Pois vai pro estrangeiro com o Oto! Tá esperando o que? Vai! Agora o meu filho tu não levas não. Tonho fica comigo”, bradará o sem caráter mostrando a sua verdadeira face. Teu filho? Na hora de ir morar em São Luiz pra fazer teus estudos, na hora de ficar no Rio se enrabichando por outra não se lembrou que tinha filho não”, concluirá Brisa esculachando o herdeiro de Núbia (Drica Moraes).

Confira também: Com chifre na testa, Ari humilha Brisa em Travessia: “Um cara que tem avião particular vai te assumir?”

Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista.