Exclusivo

Após descobrir que Theo não é pai biológico de Rafa, Clara desmaia com revelação bombástica em Vai na Fé

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará em choque ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. “O Theo nunca faria isso. Estuprar a Sol. Ainda mais naquela época. Ele tinha todas as garotas que queria aos seus pés”, dirá a dondoca sendo peitada por Bruna (Carla Cristina Cardoso).

“(…) Menos a Sol. Por isso que aquele demônio fica atrás dela até hoje. Ou você nunca percebeu? Aí 20 anos depois ele acha uma garota (Kate) parecida com ela. Enche a cabeça dela de promessas, leva pra morar na Barra da Tijuca. O Theo colocou minha filha contra mim e, quando cansou, jogou no meio da rua. É esse homem que você quer defender?”, sentenciará a vendedora de lanches soltando a bomba no colo de Clara.

Theo não é o pai

Conforme antecipamos com exclusividade, Theo não é o pai biológico de Rafa. Vale salientar que o rapaz é herdeiro de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer o estuprador.

Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade