Vilão

Após descobrir envolvimento de Brisa com Guerra, Ari cava a cova da mãe de Tonho em Travessia: “Já era!”

Filho de Núbia (Drica Moraes) brigará na justiça pela guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite)

Publicado em 16/12/2022

Em cenas que irão ao ar em breve em Travessia, Ari (Chay Suede) ficará apavorado ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) enviou para Guerra (Humberto Martins) um caderno em que ele detona a construtora de seu atual genro.

Devido a isso, o arquiteto declarará guerra a ex-companheira. “(Encarando Dante/Marcos Caruso) Eu sei o que o senhor acha, mas eu não vou abrir mão do meu filho pra ela, professor… ela já teve o Tonho demais, enquanto eu fiquei lá em São Luiz estudando.. Agora é minha vez de ter meu tempo com meu filho também! Se ficar com ela amanhã vai tá até chamando aquele outro de pai!”, dirá o crápula que brigará na justiça pela guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite).

Olhe… eu vou querer uma conversa seria com os dois, antes desse encontro com juiz… quando é que vocês vão ao juiz?”, dirá Dante sendo ignorado pelo ex-pupilo.

Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Dante Marcos Caruso e Ari Chay Suede em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade