Exclusivo

Após cravar a faca nas costas de Antônio, Caio mata personagem inesperado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação da Globo

Publicado em 21/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará devastado ao flagrar Aline (Barbara Reis) aos beijos com Daniel (Johnny Massaro). 

Com sangue nos olhos, o fazendeiro contará para o ‘traidor’ que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) na zona de prostituição. A tal confissão deixará o companheiro de Graça (Agatha Moreira) em choque.

Maldade de Caio

Após descobrir o passado de sua genitora, Daniel sofrerá um grave acidente de carro que culminará em sua morte. 

“Daniel sai desesperado. Caio percebe que foi longe demais. Vai atrás. Mas Daniel já pegou o carro, vai até a mãe. Tem um confronto com ela. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade