Exclusivo

Após matar José Venâncio, Egídio cai para trás ao descobrir segredo de Sandra guardado a 7 chaves em Renascer: “Desgosto”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 19/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao descobrir que Sandra (Giullia Buscacio) está GERANDO um FILHO de João PEDRO (Juan Paiva).

“(SANDRA PEITA EGÍDIO) O senhor vai fazer o quê? Mandar arrancar o couro dele, como o meu avô mandou fazer com sêo José Inocêncio?”, dirá a mocinha deixando o MALVADÃO com sangue nos olhos. “Arrancá o couro dele, vai sê é pouco! (O aviso está dado. Mas Sandra, ainda assim, lhe dá as costas)”, finalizará Egídio prestes a se ENVOLVER com ELIANA (Sophie Charlotte).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que não sairá dali enquanto não conseguir as terras de Venâncio. Buba alerta Teca sobre Mariana. Augusto abre o jogo com Bento e conta que o filho de Teca não é de Venâncio. O advogado aconselha o irmão a falar a verdade para o pai e avisa que essa farsa não dará certo. Bento fica sabendo por Kika que Eliana não voltou para casa. Sandra e Eliana convencem Rachid a deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda. Ao chegar na casa de Morena, Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento.

Buba, José Venâncio, Rachid e Teca em Renascer
Buba, José Venâncio, Rachid e Teca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade