Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Lucinda, Marino ganha um novo amor em Terra e Paixão: “O mal venceu!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 30/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará em choque ao constatar que MARINO (Leandro Lima) PRETENDE reatar o namoro com GRAÇA (Agatha Moreira).

“(MARINO ENCARA LUCINDA) Ela (GRAÇA) soube que o Dr. Antônio armou pra eu perder meu cargo de delegado. E veio se desculpar. Parece que ela tá se dando conta de tudo que fez… Ela também contou que a Irene queria pagar pra ficar com o Danielzinho. Mas deu pra ver que a Graça nem cogitou em aceitar. (….) Tô feliz em ver a mudança dela… Afinal, é a mãe do meu filho”, dirá o policial sendo contido pela DONA DA PENSÃO.

“(ENCIUMADA) É, mas você também vai criar essa criança, educar… A Graça não vai ser a única influenciando o filho de vocês. (ARRASADA) Tá, senti uma pontinha de ciúme mesmo. Vocês tiveram um caso no passado… Agora têm um filho juntos…”, finalizará Lucinda prestes a REATAR o casamento com ANDRADE (Ângelo Antônio).

LEIA TAMBÉM: Como assim? Após passagem de tempo, Aline descobre que está grávida do filho de Gentil em Terra e Paixão

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade