Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Egídio, Dona Patrão vira quenga e faz amor sem proteção com o homem mais lindo de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/05/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com EGÍDIO (Vladimir Brichta), DONA PATROA (Camila Morgado) transará com RACHID (Almir Sater) em um dos QUARTOS do antigo bordel de JACUTINGA (Juliana Paes).

(Após TRANSA, Dona Patroa busca refúgio no seu quarto, sentindo arder a chama de uma nova paixão) Misericórdia! É melhor você í s’embora desta casa, antes que acabe me caindo nas atentação deste satanás sem rabo! (E se segura, querendo espiar Rachid lá fora. Mexida por ele)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

*Lembrando que DONA PATROA (Camila Morgado) ficará RIQUÍSSIMA após SE CASAR COM Rachid (Almir Sater).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 31 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos. Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar. José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa. Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.

Dona Patroa e Rachid em Renascer
Dona Patroa e Rachid em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.