Vingança

Após agressão, Juma faz Levi sangrar até a morte em Pantanal 

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 07 de outubro

Publicado em 24/05/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi (Leandro Lima) está cada vez mais abusado e insiste em dormir com ela, que já disse algumas vezes que não quer. 

Em mais uma abordagem agressiva, Muda tenta se desvencilhar e é ajudada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Ele tira o rapaz de cima de Muda e coloca o pé em seu peito, dizendo que se ele não desaparecer dali, o matará. O Velho acompanha Muda de volta à tapera.

Mas o peão não se dá por vencido. Nos próximos capítulos, Levi tenta novamente se relacionar com Muda a força, mas desta vez é interrompido por Tibério (Guito), que quer resolver a situação na conversa, mas é atacado por Levi com uma faca. 

Leandro Lima interpreta Levi em Pantanal
Leandro Lima interpreta Levi em Pantanal

Tibério fica gravemente ferido e é socorrido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto). Levi tenta fugir, mas é segurado por Trindade (Gabriel Sater), que pretende manter o peão preso no galpão até o retorno do patrão. Ao saber do ocorrido, Juma vai ao local e ameaça matar Levi com uma faca por ter assediado Muda.

Final de Levi 

Juma (Alanis Guillen) de Pantanal
Juma Alanis Guillen de Pantanal

A coluna apurou que o peão será assassinado após ameaçar Muda de morte. Para defender a amiga, Juma (Alanis Guillen) atirará em Levi e mesmo ferido ele conseguirá fugir, mas será encontrado por Tibério (Guido) no meio da mata. Após brigarem, o pilantra cairá no rio onde será devorado por piranhas. A cena em questão irá ao ar a partir do capítulo de número 80. Já Muda terminará o folhetim ao lado de Tibério. O final de Levi foi gravado no Pantanal no inicio de maio.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade