Exclusivo

Apaixonado, Júlio descobre o paradeiro do filho biológico de Marê em Amor Perfeito: “Seu Ângelo tá vivo!”

Herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) terá virada surpreendente na trama das seis da Globo

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JÚLIO (Daniel Rangel) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.

“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino”, pontua Duca Rachid em seu roteiro.

Segredo de Júlio

Antes desse fato, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá através de Verônica (Ana Cecilia Costa) que Anselmo (Paulo Betti) é o pai biológico de Júlio (Daniel Rangel). A tal descoberta deixará a beata em choque.

Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

“Cândida sempre foi a grande mulher, atrás do grande homem. Até finalmente se dar conta do que sempre resistiu a enxergar – Anselmo é um grande mulherengo que a trai há muitos anos e tem um filho bastardo com Verônica, sua eterna amante. Traída, Cândida se revolta e resolve se colocar à frente desse grande homem”, descreve a dramaturga em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade