Última virgem

Apaixonada, Zefa perde a virgindade com Tadeu em Pantanal: “Eu quero!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 30/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Quando Guta (Julia Dalavia) terminou o namoro com Tadeu (José Loreto), o peão se rendeu aos encantos de Zefa (Paula Barbosa). Tanto fez, que acabou levando a moça para morar e trabalhar na fazenda de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), com uma ajudinha de Maria (Isabel Teixeira), que a mandou embora. Com medo de se entregar, Zefa corta um dobrado para segurar a onda do namorado, afinal, ele está sempre querendo avançar o sinal. 

Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal

No entanto, em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 30 de agosto, ela cobra Tadeu sobre casamento já que também quer se entregar a paixão, mas ele se esquiva e dessa vez diz com todas as letras que se é isso que ela espera, não terá, porque ele não quer casar. Ainda assim, Zefa o convida para passar a noite com ela e o momento tão esperado pelos dois acontece, e eles transam pela primeira vez.

A última virgem

O que Tadeu não espera é que a namorada se arrependa tão rapidamente. Ela conversará com Filó (Dira Paes), Muda (Bella Campos) e com Juma (Alanis Guillen) sobre achar que está em pecado, já que os dois não são casados. A mãe do peão fica irritada ao saber que ele não quer casar e vai envolver José Leôncio (Marcos Palmeira) na história, na esperança que ele oriente o filho.

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.