Vilã?

Apaixonada por Ari, Chiara toma decisão inesperada em Travessia: “Quer saber?”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 15/10/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar nesse sábado, dia 15 de outubro em TravessiaChiara (Jade Picon) revelará para Julia (Nathália Falcão) que ela pretende se envolver com Ari (Chay Suede)

Ele deve querer isso mesmo (me beijar novamente), porque nem levou o relógio. Deixou lá pra ter pretexto de voltar pra buscar!”, dirá a mimada em conversa com a sua confidente. Só ele que está querendo??”, questionará Julia vendo um brilho no olhar de sua amiga. Quer saber? Eu quero também!”, finalizará a filha de Debora (Grazi Massafera) sem saber que Ari está com o casamento marcado com Brisa (Lucy Alves).

Personagens dessa nota:

Chiara (Jade Picon) – Mimada e manipuladora, a jovem é acostumada a ter tudo o que deseja. Todos pensam que é filha de Guerra (Humberto Martins), mas seus pais biológicos são, na verdade, Moretti (Rodrigo Lombardi) e Débora (Grazi Massafera).  

Julia (Nathália Falcão) – Melhor amiga e confidente de Chiara (Jade Picon). 

Ari (Chay Suede) – Inteligente e idealista, ele é o filho de Núbia (Drica Moraes). Estudou em São Luís, mas sempre passava as férias no interior, com a mãe. Prestes a se casar com Brisa (Lucy Alves), com quem tem um filho, Tonho (Vicente Alvite), viaja para o Rio de Janeiro para recolher provas contra a demolição de um casarão histórico de São Luís. Com seu professor e grande mentor, Dante (Marcos Caruso), Ari luta pela preservação do patrimônio histórico e cultural do Maranhão.

Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.— 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade