Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Apaixonada, Dolores vira ‘professora’ de Nélio: “Eu te ensino”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 27/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nas próximas semanas, Pilar descobrirá que Batista (Ernani Moraes) contraiu o vírus do coléra. “Sinto muito, seu Batista, mas os sintomas parecem mesmo do cólera. Não fica assim. Muitos pacientes se curam. Vou dar todas as instruções necessárias para que você cuide dele em casa”, relatará a primeira médica do Brasil deixando Batista sem chão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes da morte de seu pai, Nélio (João Pedro Zappa) será consolado por Dolores. Pois o bacharel não acredita na cura de seu genitor. Não perca a fé. O seu pai e forte”, acrescentará a caipira observando uma certa melancolia no olhar do amado.

O caso é grave..Acho que ele não passa dessa noite…. Ele sente muita dor por causa das câimbras. (Triste) Queria poder fazer alguma coisa”, pontuará o advogado sendo motivo por Dolores a manter a fé viva.Podemos rezar pelo seu pai”, dirá a irmã de Pilar.Eu não sei rezar”, acrescentará o faz tudo de Tonico aprendendo com Dolores a falar com Deus. (Carinhosa) Eu te ensino. Me dá a sua mão”, finalizará a jovem puxando uma Ave Maria com o seu escolhido.

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.– 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....