Exclusivo

Antes de morrer, personagem inesperado prova a inocência de Marê em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 20/06/2023

Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) foi a responsável pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), Lucília (Kênia Bárbara) se aliará a Orlando (Diogo Almeida) para provar a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a justiça. A cena em questão está prevista para ir ao ar em breve em Amor Perfeito.

“O motivo é que ficar perto da Gilda me abriu os olhos! Você nem imagina o que eu descobri… Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar, lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido, Orlando! Marê é inocente!”, dirá a megera prestes a ser MORTA POR GILDA.

Não morreu!

Durante esse meio tempo, Júlio (Daniel Rangel) ficará em choque ao constatar que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. 

Júlio (Daniel Rangel) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

“Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade