Exclusivo

Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurucê (Daniel Munduruku) revelará para Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) é uma mulher extremamente PERIGOSA.

“(JURECÊ ENCARA CAIO) Você sabe… Eu já disse muitas vezes que o pai de Caio tem coração fechado pros sentimentos. Mas Caio tem que saber que o pior é sua mãe”, dirá o indígena que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“No dia que Caio trouxe a mãe aqui, eu vi o poder de destruição no coração dela. Por isso ela não conseguiu entrar na oca e eu me senti mal. Aqui tem a força de proteção dos espíritos da natureza, mas fora daqui ela tem muito poder”, finalizará Jurecê deixando o BRONCO sem CHÃO.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”

Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade