Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Debandada

Além de Angélica, descubra quais artistas estão fora da TV Globo em 2022

Tiago Leifert, Fausto Silva, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães não renovaram os seus vínculos com a rede do plim plim

Publicado em 04/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Circula-se no mercado publicitário que Grazi Massafera deve ser a protagonista da primeira novela do Netflix produzida no Brasil.

O projeto em questão segue sob sigilo nos bastidores da empresa americana. Além do nome da ex-BBB, Antônio Fagundes também está cotado para a empreitada que deve ser iniciada ainda esse ano. O produto em questão será de apenas 50 capítulos, diferente das novelas da Globo que contam com 155 episódios.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além de Grazi, a poderosa do streaming internacional deve contratar vários atores que fizeram parte do cast da rede de televisão da família Marinho. Lembrando que Grazi deve estrelar o remake de Dona Beija que foi protagonizado por Maitê Proença em 1986.

Grazi Massafera está fora da TV Globo (Divulgação/Globo)

Segundo checamos, o contrato de Grazi Massafera com a TV Globo se encerra no próximo dia 31 de outubro e não será renovado. Além da loira, outros artistas não renovaram os seus contratos com a emissora líder. Entre eles estão: Tiago Leifert, Fausto Silva,  Elizabeth Jhin, Paulo Vilhena, Leticia Spiller, Lázaro Ramos, Angélica, Ingrid Guimarães, Camila Queiroz, Felipe Simas, Tino Marcos, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

Contrato renovado

Segundo apuramos, a Globo renovou o contrato com boa parte de seus veteranos. O novo vínculo dos atores Lima DuarteIrene RavacheSusana VieiraFernanda MontenegroMarieta SeveroReginaldo FariaNey LatorracaRenata SorrahNívea MariaTony Ramos e Laura Cardoso serão de quatro anos com a emissora dos Marinho. 

Fernanda Montenegro nos bastidores da Globo (Divulgação)

Sendo assim, os astros e estrelas estão garantidos nas novelas da rede de televisão até 2025. Vale lembrar que a Vênus platinada está com receio de perder os seus talentos para a Netflix que produzirá novelas nacionais em breve.

Lima Duarte está no elenco da novela Além da Ilusão de Alessandra Poggi que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

*Alguns talentos citados nessa lista estão com o contrato válido com a emissora carioca até 2023. Mas segundo apuramos será renovado automaticamente até 2025.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....