Exclusivo

Agatha não morreu! Veja quando e como será a primeira aparição da mãe de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 01/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 15 de agosto em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. Sendo assim, a união da víbora com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.

“Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, berrará a VILÃ prestes a ser expulsa da mansão dos La Selva por Agatha.

Primeira cena de Agatha

Vale salientar que a MORTA-VIVA estará PRESA em uma penitenciária no RIO DE JANEIRO nesse momento da história.

Mãe de Jonatas

Após esse fato, Aline (Barbara Reis) contará para Caio (Cauã Reymond) que ELE é irmão de SANGUE de Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe. Já que Gentil (Flávio Bauraqui) foi amante de Agatha (Eliane Giardini) em um passado distante.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.