Exclusivo

Após abrir a cova de Petra, Irene descobre a identidade da amante misteriosa de Antônio em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, lrene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Antônio (Tony Ramos) é amante de Berenice (Thati Lopes). A tal NOVIDADE deixará a MEGERA CUSPINDO FOGO.

Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) se casará com GRAÇA (Agatha Moreira) sob o aval de Antônio La Selva (Tony Ramos). “(Antônio encara Caio) A Irene entrou na minha vida, me deu dois filhos… mas somos poucos… Não quero o filho da Graça longe de mim… Agora, sem o Daniel, mais cedo ou mais tarde, ela casa com outro… pode até levar a criança para outro Estado… Eu nunca lhe pedi um favor, Caio… (Antônio olha nos olhos do herdeiro) Case com a GRAÇA… traga ela e a criança para viver aqui…”, dirá o crápula que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Vocês vão se divertir. A minha intuição diz que… no final, o casamento vai dar certo. Você casa com ela, registra o filho do seu irmão… e ninguém leva essa criança para longe de nós. Tem mais… essa porcaria de processo que você inventou… eu resolvo… dou logo a sua parte… Aprenda, Caio. Quando vivemos para a família, não existe hora nem lugar. Só existe a responsabilidade”, finalizará Antônio prestes a presenciar a união de seu primogênito com a COBRA infiel.

Berenice (Thati Lopes) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Berenice Thati Lopes e Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade