Exclusivo

Afinal, quem é o pai biológico de Caio em Terra e Paixão? Segredo bombástico vem à tona e muda tudo

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 22/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao constatar através de Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) não é seu filho biológico. 

“O Evandro? Aquele médico que fez o parto do Caio? Então, vocês tinham um caso bem na minha cara? Quer dizer que o Caio não é meu filho?”, questionará o REI DA SOJA sem saber que Caio é herdeiro de Gentil (Flávio Bauraqui) com Agatha.  Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história. 

Sem remorso 

“(Agatha encara Antônio) Eu te amava, Antônio. Era completamente fiel, totalmente sua. Eu me apaixonei pelo Evandro (Rafael Cardoso) quando já estava grávida do Caio. Eu me sentia tão carente…”, rebaterá Agatha ocultando a paternidade de seu herdeiro.

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade