Exclusivo

Acabou o mistério! Ben descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé (e não é Theo!)

Advogado terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Publicado em 16/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará arrasado ao constatar que Theo (Emílio Dantas) é o namorado misterioso de Lumiar (Carol Dieckmann).

“O cara passou a vida inteira querendo tudo o que fazia bem pra mim. Minha namorada, que ele estuprou. Minha filha, que ele roubou. Deve ter mais coisa, mas tenho até medo de pensar. Ele e a Lumiar…Aquele filho da mãe me enganou durante muito tempo!“, bradará o advogado em conversa com Simas (Marcos Veras).

Quem é o pai?

Durante esse meio tempo, Ben descobrirá por conta própria que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, o criminalista constatará que a ex-namorada de Hugo (MC Cabelinho) é sua filha biológica.

Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade