Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Escolhas erradas

Veja quatro apresentadores que trocaram de canal e se deram mal

Catia Fonseca, Datena, Luiz Bacci e Reinaldo Gottino não vingaram quando mudaram de emissora

Publicado em 20/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alguns apresentadores de TV ao longo de suas carreiras acabaram tomado decisões erradas ou se arrependendo de suas escolhas, voltaram atrás e retornaram para suas antigas emissoras, enquanto outros não tiveram a oportunidade de retornarem de onde saíram. Listamos aqui alguns apresentadores que trocaram de canal e acabaram se dando mal.

Em 2014 Luiz Bacci estava no auge de sua carreira na TV, na época comandava o Balanço Geral, edição do meio dia da Record TV, o programa costumava ficar na liderança com frequência, mas teve uma proposta tentadora da Band, seu grande sonho era ser um apresentador de auditório e a emissora do Morumbi deu a oportunidade para o Menino de Ouro. No canal passou a apresentar o Tá Na Tela, um programa que misturava jornalismo com entretenimento e tinha até plateia, no começo teve uma audiência até satisfatória, porém o programa acabou não vingando, como estava contratado da Band foi remanejado para o telejornal Café com Jornal, ficou pouco tempo no jornalístico e acabou voltando para Record TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outro apresentador que fez uma escolha errada foi José Luiz Datena, em 2011 trocou a Band pela Record TV, porém essa troca durou pouquíssimo tempo, apenas alguns meses e retornou para sua antiga emissora, passou a apresentar o Brasil Urgente. O motivo de não ter ficado na emissora da Barra Funda é que segundo o apresentador não tinha liberdade de falar tudo o que queria, rescindiu o contrato e teve que pagar uma multa milionária para a emissora de Edir Macedo.

Reinaldo Gottino é mais um nome do jornalismo que trocou de emissora mas não vingou. Em 2020 trocou a Record TV pela CNN Brasil, porém ficou cerca de um ano no canal de notícias, acabou retornando para a Record TV e hoje apresenta o Balanço Geral, o motivo da saída do jornalista da CNN Brasil não foi revelado, mas deu a entender que não se adaptou ao canal, já que é um apresentador extremamente popular e a CNN não tem uma linguagem popular.

Se hoje Catia Fonseca é uma das principais apresentadoras da Band, em 1999 tentou emplacar na Record TV, na época trocou a TV Gazeta pela emissora da Barra Funda, passou a substituir Ana Maria Braga que foi para a Globo, ficou no canal por cerca de uma ano e foi substituída no Note e Anote por Claudete Troiano, nos bastidores da TV especula-se que teve seu tapete puxado, porém ambas apresentadoras negam a informação. Depois que saiu da Record TV, Catia Fonseca ficou dois anos fora do ar e em 2002 volta para a TV Gazeta e fica no canal por 16 anos, até migar para a Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....