Salário revelado

Veja quanto ganhava Erika Schneider no Domingão do Faustão

Ex-bailarina de Fausto Silva teve seu salário revelado

Publicado em 05/10/2021

Erika Schneider é uma das peoas de A Fazenda 13, começou na primeira semana do programa sendo uma espécie de planta, mas a partir do momento que foi para a roça e voltou como fazendeira resolveu reverter o jogo. De planta passou a ser a perseguida da casa, primeiro os peões acusaram a ex-bailarina de Faustão de ser autoritária demais e depois não aceitaram o fato dela mandar Mussunzinho para a roça e ser eliminado e a perseguição veio de todos os lados, tanto do homens, quanto das mulheres.

Segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a ex-integrante do Domingão do Faustão ganhava mensalmente o valor 1.900 reais, além de ter os direitos trabalhistas, como férias, décimo terceiro, entre outros.

As bailarinas que faziam marchandising no programa recebiam cerca de 600 reais por semana e a dançarinas que não eram fixas recebiam apenas um cachê pelas suas participações, uma espécie de diária.

Outras ex-balirinas de Fausto Silva marcaram presença em reality shows, como foi o caso de Sabrina Sato, que participou do BBB 3, Robertha Portella e Mirella Santos que participaram de A Fazenda.

Para participar do reality show da Record TV, Erika recebeu como cachê o valor de 80 mil reais, que é pago em três parcelas, a primeira antes de entrar no programa, a segunda no meio do reality e a última parcela quando o peão é eliminado, porém podem faturar prêmios em dinheiro quando disputam provas. Mas, caso desistam do jogo têm que devolver todo o pagamento, além de bancar uma multa para a emissora.

Erika Schneider é dona de uma marca de roupas que leva seu nome e para quem ganhava 1.900 reais por mês para trabalhar cerca de três vezes por semana com ensaios e mais o programa de domingo ao vivo, faturar 80 mil reais durante três meses de reality show a peoa fez um bom negócio e ainda pode faturar o prêmio de um milhão e meio do programa.