Leva e traz

Erika Schneider descobre fofoca de Gui Araújo e o critica em A Fazenda 13: “Distorcendo as coisas”

Peoa descobriu mentiras que rival espalhou pela casa

Publicado em 04/10/2021

Erika Schneider está sendo perseguida em A Fazenda 13 e um dos seus maiores rivais é Gui Araújo que gosta de criticar todas as atitudes da peoa, desde o momento em que ela virou fazendeira e se tornou “outra pessoa”. O que ele não contava é que os colegas iam perceber que ele estava exagerando.

Pela manhã de segunda-feira (4), Erika comentou com Aline Mineiro que o rival é muito fofoqueiro, mas estava confiante que ninguém iria comentar com ela: “O Gui fica muito de leva e traz. Ele fica querendo criar uma briga, sabe, eu acho que a intenção dele era criar conflito. Colocar uma pessoa contra a outra por conta de votação, só o que ele não esperava é que a gente ia se falar e ia tomar satisfação”.

E ela revela que Arcrebiano comentou com ela sobre os comentários que ouviu e ficou em dúvida se eram reais ou não: “E o Bil falou que ele fica distorcendo as coisas que a gente fala pra criar uma intriga. Talvez ele tenha feito isso com intenção de me colocar na Roça, aí falou isso pro Bil”.

E Aline disse que evita contato com o peão: “Minha conversa com Gui é bom dia, tudo bem, converso nada. Mas você acha que você vai [pra Roça]?” e para a amiga, isso não é uma preocupação pois ela está segura: “Ai amiga, eu não sei, eu tava, com muito medo de ir na primeira semana, mas agora, eu tô tranquila com minhas atitudes. Quando eu descobri um erro, eu pedi desculpa e aí as pessoas estão querendo tomar as dores de uma situação já resolvida, pra dar alarde”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade