Novela das nove

Veja cinco personagens coadjuvantes de Terra e Paixão que roubaram a cena

Novela termina dia 19 de janeiro

Publicado em 16/01/2024

A novela Terra e Paixão chega ao fim na última sexta-feira (19), ao todo foram oito meses no ar. Foi uma novela que enfrentou problemas de audiência em seu início, Walcyr Carrasco promoveu uma grande reviravolta na história e a Globo relançou a trama em sua programação e conseguiu dar a volta por cima e Terra e Paixão termina ultrapassando a marca de 30 pontos em audiência.

Como acontece na maioria das novelas existem aqueles personagens coadjuvantes que acabam roubando a cena e alguns deles conseguem fazer até mais sucesso que os protagonistas e em Terra e Paixão não foi diferente. O casal Kelmiro, formado por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lourenzo) entram nessa lista. Embora seja um casal nada comum, já que Ramiro é um assassino, conseguiram conquistar o público e até ofuscar o casal principal da novela.

Angelina (Inês Viana) foi mais uma personagem que roubou a cena. A atriz deu um show de intepretação e não era uma simples governanta, tinha uma ligação intensa com os patrões, sabia os segredos deles e foi a responsável em matar uma das vilãs da história e posteriormente desvendou o mistério para a polícia.

Outro personagem que roubou a cena na trama foi Luigi, que foi interpretado por Rainer Cadete. O personagem tinha uma ligação direta com os protagonistas e grandes vilões da história, fazia de tudo para se dar bem e protagonizou cenas totalmente engraçadas ao lado de Anely (Tatá Werneck).

Anely (Tatá Werneck) foi mais uma que deu o que falar e as cenas mais engraçadas vieram através dela. Embora lembrasse outras personagens feitas pela atriz, pode-se dizer que Anely foi sim uma personagem interessante, que foi responsável pelas cenas cômicas da história, mas quando tinha que enfrentar algum drama a atriz também mandava bem.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade