Novela das nove

Quem Matou Agatha em Terra e Paixão?

Novela termina dia 19 de janeiro

Publicado em 10/01/2024

A novela Terra e Paixão está em sua reta final. A trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes chega ao fim dia 19 de janeiro, assim faltam duas semana para a história se encerrar e é uma das novelas mais longas da Globo dos últimos tempos, vai ficar no ar por oito meses.

Como aconteceu em outras novelas de Walcyr Carrasco, Terra e Paixão começou mal em termos de audiência e o autor foi obrigado a promover uma revolução na história, a Globo relançou a novela e foi conquistando o público e atualmente a novela alcançou os números esperados para uma trama das nove e chega a marcar mais que 30 pontos em audiência.

Uma das personagens que mais movimentou a trama foi Agatha (Eliane Giardini), que entrou na reta final da novela, chegou de mansinho e se mostrou como uma grande vilã. Porém, ficou poucos capítulos na história e acabou sendo assassinada e quem matou Agatha é o um mistério e que deve ser revelado nos próximos capítulos da trama.

Existem duas versões que circulam na internet sobre a morte da personagem. A primeira delas foi divulgada pelo site O Globo, em que diz que Angelina (Inês Viana) deu por engano para Agatha um chá envenenado, ela tomou, Antonio La Selva (Tony Ramos) empurrou Agatha da escada e Irene (Glória Pires) deu os tiros, ou seja, pode-se dizer que foi um assassinato compartilhado.

Já a segunda versão que foi divulgada pelo site Notícias da TV, Agatha teria tomado por engano um chá envenenado, já que seria servido para Antonio La Selva e posteriormente Irene atirou na mãe de Caio.

Embora a morte da personagem é um dos trunfos da história, nesse momento está em segundo plano. Nesta semana a história está girando em torno de Lucinda (Débora Falabella), que levou um tiro na cabeça a mando de Antonio La Selva.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade