Solange Gomes é atacada na internet e família fica preocupada

Ex-banheira do Gugu é ameaçada na web pelo seu posicionamento no jogo

Publicado em 11/10/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é comum em reality shows nos últimos tempos participantes são ameaçados e atacados via rede social, dessa vez a vítima foi Solange Gomes que está confinada em A Fazenda 13. A peoa vem sendo atacada na web por internautas que não concordam com seu posicionamento e atitudes no jogo, a participante recebeu pelo Instagram diversos ataques.

Assim, a equipe de administradores das redes sociais da ex-banheira do Gugu decidiram expor prints das mensagem que vêm recebendo. Em uma das mensagens internautas desejam que ela tenha uma doença termina, na outra os seguidores pedem que ela tire a própria vida depois que sair do reality show: ”O doente tu veio de onde? Deixa de achar que tu é a primeira bolacha do pacote, ninguém nem sabe que você é mulher, te resgataram lá do fundo do baú e entra no programa para falar merda, falta do que fazer, você já deveria ter saído há muito tempo’‘, disse um internauta através de uma das mensagens que foi enviada no seu Instagram.

As mensagens foram muitas, tivemos acesso a maioria delas e decidimos nem publicar pelo fato do conteúdo ser extremamente forte. Diante de tantas ofensas e ameaças, os administradores das redes sociais da peoa decidiram criar uma campanha: ”Diga não aos haters”: ”Se você foi marcado nos próximos stories, está na hora de repensar em suas atitudes. Tudo tem limite”!

Desde que entrou no reality show, Solange Gomes já mostrou que não tem medo de uma briga, é sempre muito sincera, costuma expor o que pensa e ao lado de Rico Melquiades protagonizaram a primeira grande briga do reality, na primeira semana do programa o influenciador provocou a peoa que revidou e a troca de ofensas se arrastou durante toda a madrugada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio