Polêmica

Luiza Ambiel revela torcida em A Fazenda 13 e evita falar de Solange Gomes

"Acho que ela não tem nada a ver comigo"

Publicado em 11/10/2021

A atual edição de A Fazenda está dando o que falar, principalmente entre os ex-participantes do reality show. Luiza Ambiel que foi uma das participantes da edição anterior, passou seu posto para Solange Gomes, ex-colega de trabalho.

Em entrevista ao site NaTelinha, ela comentou que não concorda com as comparações com a também ex-participante da Banheira do Gugu. “Vi que alguns fizeram essa comparação. Não me incomoda, porque acho que ela não tem nada a ver comigo. Além de que ‘falem mal, falem bem, mas falem de mim’… Vejo que sempre estão citando meu nome na Fazenda. É bom, porque a gente está sempre aí, os trabalhos vão chegando, os boletos vão pintando e a gente vai pagando as contas (risos)”, afirmou.

As duas já foram amigas, mas acabaram brigando algumas vezes após a participação de Luiza em A Fazenda 12. “Da mesma forma que entrei na Justiça pedindo que ela não falasse as coisas que ficava falando de mim, também não é certo eu falar dela”, continuou dizendo Luiza ao site.

Logo depois, a artista ainda comentou que já tem suas torcidas para os participantes de A Fazenda 13. “Como tem bastante gente ainda, torço para o Rico, Dayane, apesar de alguns comentários, e para a Valentina. Também torço para a Tati [Quebra Barraco], mas ela ainda não mostrou seu lado engraçado, só o lado brava. Acho que ela ainda vai se soltar“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade