Sensitiva revela que Danilo Gentili pode trocar de emissora

Apresentador está no SBT desde 2014 comandando o The Noite

Publicado em 18/11/2021 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Danilo Gentili é considerado como um dos grandes nomes do SBT, o apresentador conseguiu se consolidar no horário, tem um público fiel, é vice-líder de audiência e em alguns dias consegue ficar na liderança, ficando à frente da Globo. Recentemente o canal do programa no Youtube alcançou a marca de 10 milhões de inscritos, sendo o único canal do Youtube de um programa de TV a atingir esses números.

A sensitiva Bianca Godói, conhecida na mídia por fazer previsões sobre famosos e analisar o lado espiritual das celebridades, dessa vez revelou o que vem pela frente na vida de Danilo Gentili: ”Deve ficar em alerta com pessoas ao seu redor querendo colocá-lo em situações complicadas. Vejo mentiras envolvendo o nome dele. Pode passar por problemas familiares. Vai assumir publicamente um relacionamento nos próximos três meses”, disse a vidente.

Vai receber algumas propostas profissionais, deve fazer escolhas e não deve ter medo de suas decisões, precisa acreditar mais você. Se fizer escolhas certas na vida profissional pode ganhar muito dinheiro e vejo até a possibilidade ir para outra emissora. Deve tomar cuidado, pois pode até enfrentar problemas judiciais. Precisa cuidar do lado espiritual, é uma pessoa que desperta muita inveja, porém vejo que é muito bem protegido espiritualmente e isso faz com que seja uma pessoa criativa”.

Danilo Gentili estreou na TV em 2008 como repórter do extinto CQC. Em 2011 ganha o seu próprio talk show, exibido pela Band, o Agora é Tarde, o programa fez com que o apresentador fosse contratado pelo SBT. Em 2014 estreia na emissora de Silvio Santos comandando o The Noite, que está no ar até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio